terça-feira, 31 de agosto de 2010

Yumeiro Patissiere ganhará segunda temporada

Posted by Kel-Sensei | terça-feira, 31 de agosto de 2010 | Category: , , , , | 1 comentários



A série doce e cheia de açúcar de Natsumi Matsumoto que tem sido publicada na revista shoujo Ribon desde outubro de 2008 teve uma versão adaptada para anime outubro de 2009. O anime com 50 episódios terminaria em setembro deste ano, mas segundo a Ribon, no dia 3 de outubro, entra no ar a segunda temporada: Yumeiro Patissiere Profissional.

A nova temporada será um pouco diferente do mangá que se encontra em seu 7º volume, mas o foco da história continuará o mesmo. Nesta temporada, a protagonista Ichigo se torna profissional. Esta que na primeira temporada é uma garota que sonha se tornar confeiteira, além de gostar muito de doces. Ela acaba sendo convidada para estudar em uma escola profissionalizante e quando chega lá, vários problemas acontecem para desanimá-la de seus sonhos. Então, uma fadinha chamada Sweet Spirit Vanilla aparece e ajuda Ichigo a vencer seus desafios e aprender a fazer seus sonhados doces.

Fonte: Rádio Animix

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sugar Sugar Rune: Mais um mangá shoujo da Panini no Brasil

Posted by Kel-Sensei | quinta-feira, 26 de agosto de 2010 | Category: , , | 0 comentários



É pessoal, as novidades sobre shoujo em terras tupiniquins não param de chegar. Mais um mangá estilo mahou-shoujo será lançado por aqui. Seu nome é Sugar Sugar Rune, publicado entre 2004 à 2007 na revista Nakayoshi (a mesma de Sakura Card Captors, Sailor Moon, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Shugo Chara! entre outros) da editora Kodansha. O mangá da autora Moyoco Anno, possui 8 volumes e ganhou uma versão adaptada para anime no ano de 2005 com 54 episódios. No mesmo ano, ela ganhou o 29º Kodansha Mangá Award na categoria "mangás para crianças" com esta série.

A história fala de duas amigas, chamadas Chocolat Meilleure e Vanilla Mieux, que são duas jovens bruxinhas do mundo mágico. Elas são escolhidas para disputarem um concurso de quem consegue colher o maior numero de corações de meninos no mundo humano. A vencedora se tornaria a próxima rainha do mundo mágico.

De qualquer forma, a editora Panini parece mesmo estar investindo no shoujo para o público brasileiro. Tomara que mais e mais novidades como essas apareçam por aqui. Já imginaram Kaichou wa Maid Sama publicado no Brasil? Seria muito bom!   

comentário off: Obrigada Panini!!!

Fim de High School Ouran Host Club

Posted by Kel-Sensei | | Category: , , | 0 comentários




A revista LaLa confirmou  que o mangá shoujo de Bisco Hatori, Ouran High School Host Club terminará no dia 24 de Setembro com um último capítulo de 52 páginas. A revista já havia anunciado que a série estava entrando em seu momento final.

A história da estudante bolsista Haruhi, que finge ser um garoto para que ela possa pagar uma dívida com o Host Club da escola extremante rica na qual estuda, faz um enorme sucesso no mundo inteiro e aqui no Brasil. Atualmente a série é também publicada pela Editora Panini em nosso país e é publicada pela Viz Media na América do Norte desde julho de 2005. Além disso, o mangá conta com uma versão adaptada para anime de 26 episódios já encerrados. Agora só nos resta aguardar ansiosos para que o fim da série também chegue por aqui.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Anunciado Live Action de Paradise Kiss

Posted by Kel-Sensei | terça-feira, 24 de agosto de 2010 | Category: , , | 1 comentários


Os fãs das histórias de Ai Yazawa podem comemorar, enquanto não temos novidades da volta de Nana, foi anunciado neste mês que Paradise kiss,mangá popular sobre moda, ganhará uma versão live-action. No Brasil, foi publicado no ano de 2007 pela editora Conrad, sendo uma das primeiras histórias josei  por aqui.

Um dia, a estudante colegial, Yukari Hayasaka, que era centrada e tinha uma vida sem sentido e repetitiva por ter sido forçada pela mãe em ser a melhor nos estudos, foi abordada na rua por alguns membros do Parakiss, que eram estudantes de moda da escola  Yazagaku. Eles queriam que ela fosse modelo de seu trabalho para o desfile na escol, mas ela os rejeita. Com o tempo ela acaba se apegando e se tornando amiga deles. Foi quando ela resolveu desistir de tudo para seguir carreira de modelo e viver com seu amado, George Koizumi (Joji), enfrentando assim problemas futuros em seu relacionamento,  pois Joji é um rapaz muito talentoso com uma carreira promissora como estilista e artista,  além de ser bonito, egocentrico, carismático, o lider do Parakiss, e ter seu próprio estilo de viver e pensar.

O mangá possui uma versão adaptada para anime com 12 episódios e agora contará com a versão confirmada para live-action.  Muitos detalhes sobre o filme ainda não foram revelados, sabe-se que os atores que farão os personagens principais serão Keiko Kitagawa ( como Sailor Mars, de Pretty Guardian Sailormoon) como Hikari e Mukai Osamu( Mayama do live action de Honey and Clover) terá o papel do Joji. Outros atores que farão parte do elenco são: Natsuki Kaito, Aya Omasa, Kento Kaku, Shunji Igarashi e Yusuke Yamamoto. Acredita-se de que  a Fox International e a produtora japonesa IMJ estarão envolvidas no projeto.


Keiko Kitagawa como Yukari

Mukai Osamo como Joji


domingo, 22 de agosto de 2010

[LANÇAMENTO] Kaichou wa maid sama #21

Posted by Kel-Sensei | domingo, 22 de agosto de 2010 | Category: , , , | 0 comentários

 
Episódio: #21
Subber: Shinsei-Subs
Download:
HD (230mb) - AQUI 
SD (78mb) -AQUI | AQUI

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

[LANÇAMENTO] Kaichou wa maid sama #20

Posted by Shoujo Desu | segunda-feira, 16 de agosto de 2010 | Category: | 0 comentários

Episódio: #20
Subber: Shinsei-Subs
Download:
HD (230mb) - AQUI | AQUI
SD (70mb) - Em breve!

Ranking do New York Times (1-7 de Agosto)

Posted by Kel-Sensei | | Category: , , , | 0 comentários



Conforme informado anteriormente, o jornal americano New York Times divulga semanalmente um ranking dos mangás mais vendidos na América do Norte. Sendo assim, foi divulgado a lista dos mangás best sellers entre os dias 1 e 7 de agosto. Dois shoujos estão entre os dez mais vendidos, são eles Skip Beat e Black Bird. Lembrando que Black Bird está sendo publicado atualmente no Brasil pela editora Panini. Bem que nossas editoras poderiam fazer um rank desses por aqui também né? Confira o ranking completo:

Mangá de Tokyo Mew Mew no Brasil

Posted by Kel-Sensei | | Category: , , , | 2 comentários





Eu não sei o que vocês irão achar dessa novidade, mas o público shoujo aqui no Brasil tem muito o que comemorar. Depois de publicarmos uma checklist de mangás shoujo e josei que estão nas bancas brasileiras, temos mais uma ótima notícia. O manga shoujo Tokyo Mew Mew, das mangakás Reiko Yoshida e Mia Ikumi será publicado por aqui pela editora Panini. A série foi lançada no Japão nos  anos de 2000 à 2003, na revista Nakayoshi,  da editora Kodansha. Esta revista já publicou séries importantes como

domingo, 15 de agosto de 2010

[LANÇAMENTO] Kaichou wa maid sama #19

Posted by Shoujo Desu | domingo, 15 de agosto de 2010 | Category: | 0 comentários

Episódio: #19
Subber: Shinsei-Subs
Download:
HD (230mb) - AQUI | AQUI
SD (70mb) - AQUI | AQUI

sábado, 14 de agosto de 2010

[Atualizações] O que tem de novo no Shoujo Desu

Posted by Kel-Sensei | sábado, 14 de agosto de 2010 | Category: | 0 comentários


 Olá pessoal, eai o que tem achado do Desu até agora?

Bom, viemos informar o que tem de novo em nosso blog, e em breve muita coisa estará por aqui!!!

Pra começar, nós temos uma área de downloads feita especialmente para os fãs de shoujo e dos romances mais vistos de todos os tempos. Esta área está dividida em três partes que são: Shoujo, Josei e Seinen. Se ainda bate aquela duvida sobre o significado dessas classificações, não deixem de ler a matéria que fizemos recentemente explicando tudo isso clicando aqui . A partir daí, é só clicar na aba Animes e assim você poderá conhecer um pouco mais sobre eles, e claro, fazer o download dos mesmos!

Temos também nossa parte de Reviews, com pequenos resumos escritos exclusivamente por nós informando dados importantes do seu mangá/anime Shoujo/Josei favorito.

Perdeu alguma matéria? Não se preocupe, indo ao menu principal você poderá ler todas as matérias e notícias postadas aqui em nosso blog!

Quer ser nosso parceiro? No menu principal você encontra a aba "Parcerias" é só clicar lá e mandar sua proposta!

Você também poderá trabalhar conosco. Lembrando que o Shoujo Desu está recrutando pessoas pra trabalhar com a gente. É só clicar em "Trabalhe conosco", preencher o formulário e aguardar a resposta.

Outra novidade é que você pode dar sua opinião sobre tudo que é publicado por aqui postando seu comentário na própria notícia e/ou marcando as opções que fica logo abaixo, expressando assim sua reação com o que acabou de ler. Ah e claro... o mais importante. Visitou o blog? Comente em nosso Quadro de Recados, pois sua opinião é muito importante para nós e isso faz com que a gente possa crescer e tornar o nosso conteúdo o mais agradável possível para que todos possam ter uma boa diversão!

Em breve teremos muitas novidades e notícias quentinhas do universo Shoujo especialmente pra você! 
Muito obrigado por sua visita, e até mais!
Divirtam-se !!

ps- Ah... antes que perguntem novamente, o Layout lindo do blog foi desenvolvido por Wasabi-Kun!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

High School Debut vira Live Action

Posted by Kel-Sensei | quinta-feira, 12 de agosto de 2010 | Category: , , , | 0 comentários


Mais um mangá shoujo vira live action. Normalmente, as histórias feitas por mangakas, quando fazem muito sucesso entre o público, logo ganham adaptação para anime e/ou live action. Não foi diferente com a série High School Debut, da mangaka Kazume Kawahara, publicada entre 2003 e 2008 na revista Bessatsu Margaret da editora Shueisha. A série foi também publicada pela Viz Média na américa do norte, em 13 volumes tankobons. Detalhes como elenco, data de estréia e outras informações ainda não foram divulgados.

A história é uma comédia romantica onde uma garota que se chama Haruna, contrata um garoto que se

sábado, 7 de agosto de 2010

Entrevista com Hagio Moto

Posted by Shoujo Desu | sábado, 7 de agosto de 2010 | Category: , | 0 comentários


A seguir temos uma entrevistas (ANN) com a autora Hagio Moto. Espero que gostem!

__________________________________________________________________

Gostaria de começar de uma forma pouco usual. Há uma coisa que eu gostaria de mostrar para você – é uma das minhas ilustrações favoritas de sua autoria. Você se lembra dela?


Ah~! Ela é de… De que livro é?

CLAMP no Kiseki.

Nana continua em Hiatus

Posted by Shoujo Desu | | Category: | 0 comentários


Devido a uma doença de sua autora,Ai Yazawa, o mangá Nana está em Hiatus desde junho de 2009, porém, em uma recente entrevista Yazawa esclareceu algumas duvidas.

A Entrevista foi realizada em um taxi, enquanto ela voltava a clinica onde se trata, e foi feita por uma revista feminina. Yazawa alegou estar ainda em tratamento e estar se recuperando lentamente, por isso por enquanto está determinada a se concentrar apenas em sua saúde. Yazawa aproveita para negar os rumores de que estaria gravemente doente, e admitiu que desde sua queda ela não segurava uma caneta e que não tem planos de retomar a serie em um futuro próximo.

Resta-nos apenas esperar até que Yazawa se recupere completamente para dar continuidade a serie.

Suki Desu Suzuki-kun para Nintendo DS

Posted by Shoujo Desu | | Category: , , | 0 comentários


No dia 29 de Julho do mês passado foi lançado o jogo Suki desu Suzuki-kun! para Nintendo DS, e hoje finalmente temos um link para poder jogá-lo.

O jogo otome é em Japonês.

Box Deluxe de Vampire Knight nos E.U.A

Posted by Shoujo Desu | | Category: , | 0 comentários


Os fãs americanos de Vampire Knight não precisam se preocupar, pois a Viz não pretende deixá-los esperando por mais mangás da historia de Matsuri Hino! Conforme anunciado, em novembro será lançado um Box especial com os 10 primeiros volumes da historia, ao preço justo de $99,99.

Vampire Knight é atualmente um dos maiores nomes shoujos vendidos nos E.U.A e um digno sucessor de Fruits Basket da Tokyopop.

Sem descanso para An Nakahara

Posted by Shoujo Desu | | Category: , | 0 comentários


An Nakahara, autora de Kilari, volta ao trabalho com sua nova serie na próxima edição da revista Ciao.

Mesmo sem descansar após sua serie anterior, Kururun Lieru Change!, Nakahara estréia sua nova serie, chamada Nijiro Prism Girl no dia 10 de Setembro.

Como de costume, a serie será focada no mundo do entretenimento, mas diferente de Kilari que focava-se nos ídolos, Nijiri Prism Girl terá como foco a estrela de uma agencia de atores.
Para mais noticias sobre Nijiri Prism Girl fique ligado aqui no Shoujo Desu!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

[Checklist] Mangás Shoujo/Josei no Brasil (Junho/Julho)

Posted by Kel-Sensei | quinta-feira, 5 de agosto de 2010 | Category: , , , | 0 comentários



Como mencionado na notícia anterior, divulgaremos a lista dos mangás shoujo que estão sendo publicados no Brasil. O destaque é para o mangá da mesma autora de Fruits Basket, Natsuki Takaya, que tem o nome de Hoishi Wa Utau - As Estrelas cantam. A editora Panini está apostando com tudo na na obra que tem sido publicada desde 2007 no Japão e possui 8 volumes até agora. Natsuki Takaya sempre impressiona com suas obras, e essa só pelo primeiro volume da pra ver que não é diferente.

O mangá é destaque em vários lugares do mundo, inclusive foi indicado por um dos maiores sites shoujo do mundo, o Pro Shoujo Spain  e conta a história de uma garota que foi abandonada pelos pais, vivendo assim com o primo que é como um pai pra ela. O que ela mais gosta de fazer é olhar para o céu e admirar as estrelas, por isso faz parte do clube celeste, onde ela divide seus sonhos com mais dois amigos. Foi quando, apareceu um garoto muito misterioso em sua casa e cheio de segredos, despertando assim, sua curiosidade. (comentário off: eu li o volume 1 e simplesmente amei.)

Além deste mangá, outras histórias do mundo shoujo foram lançadas em junho/julho por aqui. Confira a lista:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

[Dica] Spicy Pink nas bancas brasileiras

Posted by Kel-Sensei | terça-feira, 3 de agosto de 2010 | Category: , , , | 1 comentários



Aí vai uma dica pra você que quer conhecer um pouco mais do estilo Josei. A editora Panini, lançou no mês anterior o mangá Spicy Pink, da autora Wataru Yoshizumi(a mesma de Marmalade Boy, Ultramaniac e PxP também lançados no Brasil) . No Japão, foi publicado no ano de 2007 pela revista josei Chorus da editora Shueisha. O mangá é super pequeno, com apenas dois volumes e custa R$ 9,90. Porém, é muito bem desenhado e conta a história de uma mangaká de shoujo não muito famosa, que até então não conseguia ter um namorado por que sempre trabalhava muito. Até que um dia, forçada pela amiga, foi a um encontro onde conheceu um cirurgião plástico que ela achou muito arrogante e prepotente. Agora se você quer saber mais sobre a história, só comprando mesmo o mangá. Vale a pena! Corre, porque ainda deve ter na banca mais próxima de você. Lembrando que Josei é o estilo voltado para o público feminino adulto, temos como um bom exemplo de josei por aqui, o mangá Honey & Clover, também publicado atualmente pela Panini. Em breve estaremos divulgando uma lista de mangás Shoujo/Josei que estão sendo publicados em nosso país.

É isso aí, continuem acompanhando nosso blog e não se esqueçam de comentar!


kissu o/

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sailormoon volta ao Brasil

Posted by Shoujo Desu | segunda-feira, 2 de agosto de 2010 | Category: , | 0 comentários

Possivelmente, um dos clássicos shoujo da telinha, estará de volta ao Brasil. Muitos devem se lembrar, pois o anime era transmitido na época da extinta TV Manchete, entre os Cavaleiros do Zodiaco, Winspector e outros. Sailor Moon foi um dos primeiros animes para meninas exibidos nas telinhas brasileiras, e que com certeza conquistou muitos fãs. O fato é que a possível volta da 1ª temporada da série tem retorno previsto para 2011, seguido de um plano comercial da empresa responsável pelo licenciamento de séries como Dragon Ball Z, Kamen Rider, entre outros, chamada Angelotti Licensing que terá parceria com a Toei Animation. As empresas primeiramente terão como foco o lançamento de DVDs e brinquedos da série.

Dessa vez, os cuidados como redublagem e a exibição dos 200 episódios da série serão redobrados para que os fãs de Sailor Moon não se decepcionem. Existe uma pesquisa sendo feita para votar entre as vozes que os fãs gostariam de ouvir nessa nova adaptação da série. Se você é fã da série, poderá dar sua opinião acessando aqui! As dublagens das exibições antigas foram feitas com o elenco da Gota Mágica, esta que cuidou da 1ª temporada exibida na TV Manchete, e pela BKS, que cuidou da série Sailor Moon R em diante. É melhor mesmo que cuidem desses detalhes, pois se não os fãs irão puni-los em nome da lua!

Confira o vídeo que faz a comparação das duas redublagens:


domingo, 1 de agosto de 2010

[LANÇAMENTO] Kaichou wa maid sama #18

Posted by Shoujo Desu | domingo, 1 de agosto de 2010 | Category: | 0 comentários


Episódio: #18
Subber: Shinsei-Subs
Download:
HQ (230mb) - AQUI | AQUI
SD (70mb) - AQUI | AQUI

O fim de Shugo Chara Encore

Posted by Shoujo Desu | | Category: | 1 comentários

Foi anunciado que semana que vem a sequência do mangá shoujo Shugo Chara chegará ao fim. O mangá, publicado pela revistaNakayoshi da editora Kodansha teve início em 2006 e foi encerrado em janeiro de 2010, tendo então uma sequência com o nome deShugo Chara Encore que estreou em abril de 2010. No total, a série de conta com 11 volumes, encerrando o último volume, oEncore, na próxima semana. O mangá é desenvolvido pela dupla denominada Peach Pit, das mangakás Banri Sendo e Shibuko Ebara. A adaptação da série em anime possui 51 episódios, sendo o último capitulo foi exibido em março deste ano.