terça-feira, 12 de abril de 2011

Assista Nodame Cantabile dublado

Posted by Kel-Sensei | terça-feira, 12 de abril de 2011 | Category: , , | 1 comentários


Conforme divulgamos anteriormente, o anime josei de Nodame Cantabile está sendo transmitido pelo canal Animax, e para maiores informações como horário, dias de exibição do anime, clique em nossa notícia aqui

Também informamos que o anime foi dublado pela Álamo, e gostaríamos de divulgar o link para aqueles que não possuem o canal Animax conferirem como ficou a dublagem de Nodame Cantabile. O vídeo é relacionado ao episódio 1, e para assistir os outros episódios é só observar as sugestões na parte direita do site que eles estarão lá como "Nodame Cantabile - Episódio 2 Dublado" e assim sucessivamente. Confira:

Nodame Cantabile - Episódio 1 Dublado

 


Opnião da Kel-Sensei: Bom gente, Nodame é uma das minhas histórias favoritas, e pra mim que sou uma verdadeira viciada na série(já assisti e li tudo relacionado a nodame como manga, anime e live-action) foi meio chocante assistir o 1º episódio dublado. A princípio eu havia detestado, a voz do Chiaki parece a de um velho de 40 anos e por isso me causou um impacto muito grande. Depois com o tempo eu acostumei e achei que algumas coisas ficaram bem legais como por exemplo quando Nodame aparece pela primeira vez, cantando uma música bem engraçada. Coisa que não percebemos não versão legendada. MASSSS é triste não ouvir a Nodame falar seus jargões como "mukya" e "gyaboo". Acho que eles poderiam ter colocado isso na dublagem pq é uma marca da Noda. A abertura e o encerramento tbm não ganharam versões dubladas, em fim acho que eles poderiam ter dado uma caprichada melhor na dublagem. Na minha opinião deixou a desejar em diversos pontos, talvez tenha faltado um pouco mais de pesquisa sobre a série. Definitivamente a voz do Chiaki me incomodou. Mas como eu disse... para viciados como eu, vale a pena dar uma conferida. Kisses, Kel.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Keanu Reeves fala sobre Cowboy Bebop

Posted by Kel-Sensei | quarta-feira, 6 de abril de 2011 | Category: , | 1 comentários


Segundo o site ANN, o ator Keanu Reeves disse durante uma entrevista para o MTV News que ainda está tentando retornar com o live action de Cowboy Bebop. O ator informou que teve algumas conversas e acredita que ainda existe "alguém batendo na porta", mas que essa porta ainda não foi aberta. Além disso, ele  comentou que o empecilho ainda seria o grande custo do filme. A incógnita de que o filme será ou não produzido ainda continua.

Confira o trecho da entrevista(em inglês):



No dia 22 de julho de 2008, a revista IF publicou um artigo em seu website sobre os rumores do live action baseada na série de ficção científica, Cowboy Bebop, de Shinchiro Watanabe. O filme então foi confirmado, e seria produzido pela Fox. Desde o início teve o autor Keanu Reeves confirmado para o papel do protagonista Spike Spiegel. Em janeiro de 2009, a revista Variety confimou que a compania Sunrise Animation estaria envolvida com o projeto de produção americana, confirmando ainda que o próprio autor da série Shinchiro Watanabe, além de Keiko Nobumoto, Masahijo Minami e Peter Craig estariam envolvidos diretamente com o filme. Então foi anunciado que o custo do filme teria passado dos limites previstos, o que atrasou a produção do filme que seria lançado em 2011.

Durante uma entrevista ano passado para o site ANN, um dos produtores envolvidos no projeto, Joshua Long  (confira parte dessa entrevista aqui no Desu) informou que o desenvolvimento do filme não estaria "morto" porém o problema com o custo muito alto da produção ainda era um empecilho.

Cowboy Bebop estreou como série animada em 1998, dirigida por Shichiro Watanabe e produzida pelo estúdio Sunrise. O anime possui 26 episódios e foi sucesso no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil, sendo exibido pelo canal de TV por assinatura Locomotion, que mais tarde se transformou na  Animax. O mangá foi publicado pela revista já extinta chamada Asuka Fantasy DX (uma revista shoujo) em 1997 e  aqui no Brasil pela editora JBC.

Assim que soubermos de mais informações sobre o live action, postaremos aqui.

Sakura e Sailormoon mandam suas forças para os atingidos pelo terremoto

Posted by Kel-Sensei | | Category: , , , | 0 comentários

 
A CLAMP ofereceu uma ilustração da personagem Sakura Kinomoto, do mangá e anime de SakuraCardcaptors para arrecadar fundos aos atingidos pelo terremoto ocorrido no mês de março, no Japão. A ilustração será usada como wallpapper, e o site oficial da CLAMP disponibilizará a partir de hoje, 6 de abril, mas esta data ainda poderá ser alterada.

Sakura Tenge, a artista que empresta sua doce voz para a personagem Sakura Kinomoto, gravou um áudio para um vídeo feito pela CLAMP com as palavras Zettai daijôbu dayo!, que significa o mesmo que "Com certeza, vai dar tudo certo!". Ainda no vídeo, a gravadora Flying Dog concordou em permitir o uso da música Platinum, uma das aberturas do anime de Sakura Cardcaptors, gravada originalmente pela cantora Maaya Sakamoto . O vídeo foi postado no site Nico Nico Douga (uma espécie de Youtube no Japão) com o intuito de divulgar o projeto.

Confira o vídeo :






A mangaká de Sailormoon, Naoko Takeuchi, também mandou sua força através de suas personagens para todas as crianças, amigos e as mamães que sofreram com o último desastre. Ela criou desenhos e mensagens desejando a recuperação de todos o mais rápido possível. Os desenhos estão disponíveis no website oficial da série. Confira algumas das imagens e mensagens:

"Amigos e conhecidos também foram afetados [pelo terremoto]. Quero ajudá-los"


 "As crianças e os bebês estão com medo. De alguma maneira, todo o auxílio necessário deve ir para as crianças. Acima de tudo, quero ajudá-las."


 "Toda a ajuda deve ir para as mamães grávidas e com crianças pequenas, sempre."