terça-feira, 12 de abril de 2011

Assista Nodame Cantabile dublado

Posted by Kel-Sensei | terça-feira, 12 de abril de 2011 | Category: , , |


Conforme divulgamos anteriormente, o anime josei de Nodame Cantabile está sendo transmitido pelo canal Animax, e para maiores informações como horário, dias de exibição do anime, clique em nossa notícia aqui

Também informamos que o anime foi dublado pela Álamo, e gostaríamos de divulgar o link para aqueles que não possuem o canal Animax conferirem como ficou a dublagem de Nodame Cantabile. O vídeo é relacionado ao episódio 1, e para assistir os outros episódios é só observar as sugestões na parte direita do site que eles estarão lá como "Nodame Cantabile - Episódio 2 Dublado" e assim sucessivamente. Confira:

Nodame Cantabile - Episódio 1 Dublado

 


Opnião da Kel-Sensei: Bom gente, Nodame é uma das minhas histórias favoritas, e pra mim que sou uma verdadeira viciada na série(já assisti e li tudo relacionado a nodame como manga, anime e live-action) foi meio chocante assistir o 1º episódio dublado. A princípio eu havia detestado, a voz do Chiaki parece a de um velho de 40 anos e por isso me causou um impacto muito grande. Depois com o tempo eu acostumei e achei que algumas coisas ficaram bem legais como por exemplo quando Nodame aparece pela primeira vez, cantando uma música bem engraçada. Coisa que não percebemos não versão legendada. MASSSS é triste não ouvir a Nodame falar seus jargões como "mukya" e "gyaboo". Acho que eles poderiam ter colocado isso na dublagem pq é uma marca da Noda. A abertura e o encerramento tbm não ganharam versões dubladas, em fim acho que eles poderiam ter dado uma caprichada melhor na dublagem. Na minha opinião deixou a desejar em diversos pontos, talvez tenha faltado um pouco mais de pesquisa sobre a série. Definitivamente a voz do Chiaki me incomodou. Mas como eu disse... para viciados como eu, vale a pena dar uma conferida. Kisses, Kel.

Currently have 1 comentários:

  1. Primeira vez que eu vejo o anime de Nodame Cantabile, e logo de cara vejo dublado. É dificil se acostumar quando já está acostumado ao japones mas eu gostie bastante embora a voz do Chiaki tenha ficado um pouco mais velha pra ele, mas nada que compare a voz de velho de 60 anos do Shaka de Virgem. xD

    Mas eu gostei muito embora, não sei se porque o anime descorre bem mais rápido que o dorama, mas eu gostei mais do Dorama do que do anime.