domingo, 14 de novembro de 2010

Ai Yazawa volta ao cenário do entretenimento

Posted by Kel-Sensei | domingo, 14 de novembro de 2010 | Category: , , , |

Tetsuya - Lonely Girl (edição regular)

Calma pessoal, ainda não é notícias sobre NaNa, infelizmente. Mas a boa nova é que a mangaká Ai Yazawa reapareceu novamente como compositora. Segundo o Blog Pro Shoujo Spain, Ai Yazawa teria escrito a letra para o último single de TETSUYA, fundador e baixista de uma das bandas mais influentes do J-Rock, L'Arc~en~Ciel.

TETSUYA iniciou sua carreira solo em 2001 com o apelido de  TETSU69(ano de seu nascimento) e no final de 2009 ele se oficializou como Tetsuya. Além da banda L'Arc~en~Ciel, ele também faz parte de uma outra banda chamada Creature Creature. 

Em 2005 ele participou com a música TETSU69 for TRAPNEST - "REVERSE" de um projeto pela gravadora Sony Music. O álbum foi um tributo, chamado LOVE for NANA ~Only 1 Tribute~, onde vários outros artistas também fizeram parte.

O novo single de composição da Ai Yazawa foi lançado no último dia 10 de novembro, e tem o nome de Lonely Girl. O single possui dois tipos sendo que uma edição regular e outra limitada que inclui DVD. Segundo o PSS, o artista teria mostrado um CD demo com a música para a mangaká, que se interessou imediatamente em compor a letra. A próxima edição da revista Cookie contará com um especial de Ai Yazawa com ilustrações de todo o processo de composição para Lonely Girl.

Mesmo não sendo notícias sobre Nana, é bom ter você de volta Ai Yazawa!!! A propósito, quando você voltará com Nana?(a pergunta que não quer calar).


Confira o videoclipe da música Lonely Girl:



Currently have 0 comentários: