sábado, 13 de novembro de 2010

[Atualização] Shoujo Desu de cara nova!

Posted by Kel-Sensei | sábado, 13 de novembro de 2010 | Category: , , , |

hou hou hou... o Papai Noel visitou o Desu antecipadamente.... haha!

Olá pessoal, o nosso blog Shoujo Desu estará de cara nova a partir de hoje! Sim sim, desenvolvemos um novo layout para que a leitura de suas colunas e notícias favoritas ficassem mais agradáveis e prazerosa. E também é sempre bom renovar não é mesmo? Além disso este será um layout temporário e especial de Natal. Tomara que gostem!

Lembrando também que estamos recrutando pessoal para trabalhar no blog junto com a gente! Se você é fã de shoujo, ou conhece o estilo e gostaria de juntar-se a nós, é simples. É só preencher o formulário clicando aqui. Temos vagas para filtradores de notícias(aqueles que selecionam as notícias para serem redigidas e postadas no blog), Redatores, Tradutores(inglês/espanhol/japonês/outras-aqueles que traduzem e redigem a notícia selecionada pelo filtrador)! Qualquer dúvida é só nos contactar através do email shoujodesu@gmail.com .

Gostaríamos também de pedir desculpas por não estarmos postando com tanta frequência, isso tem acontecido por causa da falta de tempo da Kel-Sensei e também pq o Wasabi ficou um tempo sem pc. Bom, nós somos dois né? Temos nossos convidados com as colunas, ainda bem, como a Pikachu-San e o Kazu e em breve tudo estará em ordem novamente! Por favor continuem nos apoiando e comentem comentem ^^!

Shoujo Desu! Onde os sonhos se tornam possíveis!
Feliz Natal a todos!!

Currently have 0 comentários: