sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Segunda fase de Kimi ni Todoke?

Posted by Kel-Sensei | sexta-feira, 24 de setembro de 2010 | Category: , , |


A boa notícia é que o que tanto pedimos talvez seja atendido. Durante uma entrevista ao vivo sobre o filme Gundam 00, o diretor Mizushima Seiji brincou enquanto eram anunciados a equipe do filme durante a entrevista. Quando se referiu ao diretor, também membro da equipe de Gundam 00, Nagasaki Kenji (funcionário do Madhouse) disse que Kenji não gosta de aparecer em público e que também estaria muito ocupado escrevendo o roteiro para Kimi ni Todoke.

Não se sabe ainda se o que ele disse é verdade, pois se trata de uma entrevista ao vivo e provavelmente ele se precipitou ao revelar essa novidade, pois ainda não existe nenhum anúncio oficial. Existe a possibilidade do diretor ter confundido o nome da série, que poderia até ser outro Anime, mas também de se referir a um possível OAD ou OVA de Kimi ni Todoke.Tomara que ele realmente não tenha se enganado!

Lembrando que amanhã, dia 25 de setembro, estreia o Live Action de Kimi ni Todoke no Japão! O filme contará com a atuação de Mikako Tabe interpretando a Sawako e Haruma Miura interpretando o Kazehaya e será dirigido por Naoto Kumazawa.

Kimi ni Todoke é um mangá e anime shoujo de Karuho Shiina que conta a história comovente de uma garota tímida chamada Sawako Kuronuma. Por causa de sua aparência e timidez, ela é facilmente confundida com a personagem Sadako do filme de terror "O Chamado", e acaba sendo discriminada por quase todos ao seu redor. Porém, ela conhece Shota Kazehaya, um garoto popular e extrovertido que fazia com que ela quisesse se tornar melhor todos os dias, o único que inicialmente consegue perceber o quanto especial ela é, e por causa dele ela faz novas amizades com Ayane Yano e Chizuru Yoshida, com quem divide muitas aventuras engraçadas, românticas e incríveis. Além disso, ela descobre o sentimento do amor pela primeira vez.

Fonte: Rádio Animix

Currently have 0 comentários: