sexta-feira, 24 de setembro de 2010

[Wasabi’s Top #5]: Os 5 melhores beijos

Posted by Shoujo Desu | sexta-feira, 24 de setembro de 2010 | Category: , , |

Olá pessoal do Shoujo Desu, como estão? ^^
Me chamo Nícolas Martins, mas sou conhecido apenas como Wasabi, e trarei pra vocês mensalmente minha coluna chamada “Wasabi’s Top #5”, onde farei um top 5 (dã) de coisas relacionadas ao universo shoujo (seinen e josei também).

Para começar, escolhi um tema que é do gosto do brasileiro.. AS 5 MELHORES CENAS DE BEIJO!

Vale lembrar que não sigo nenhum critério para escolher as 5 cenas, apenas o nível de agitação que essas cenas causam... Se tiverem mais cenas, por favor comentem! /o/ Sem mais enrolações e mimimi’s, Here we GO! /o/

#5: Nana x Hachi


Em 5º lugar ficou o beijo dado pela Nana (Oosaki) na Hachi (Komatsu Nana) no anime Nana. Ok, foge um pouco dos outros beijos da lista, mas foi uma cena simplesmente incrível! XD Nessa cena Hachi quer receber um agradecimento daNana por ter conseguido um baixista novo para banda, e como forma de agradecimento, ganha um beijo roubado. Falando um pouco sobre Nana (o anime), é uma obra simplesmente incrível. Foge um pouco da temática dos outros shoujos, já que fala bastante sobre amizade e a importância dela, mas é uma historia incrível e recheada de incríveis momentos.

#4: Nana x Yano


Se você está pensando que o nosso 4º lugar se trata da mesma Nana do , está absolutamente enganado (a). HÁ! Essa também é uma cena incrível de um anime incrível, mas não é Nana, e sim Bokura ga ita! O primeiro beijo entre Nana eYano acontece durante o desfile da escola deles após o festival. Não tem como não se apaixonar por eles quando se dão conta de que estão apaixonados... Simplesmente indescritível. Bokura ga ita é o típico romance colegial, porém, com um toque a mais de drama. A ex-namorada de Yano morreu em um acidente de carro, e ele não se apaixonou por ninguém depois disso, isto é, até encontrar Nana(que tem o mesmo nome de sua namorada), e se aproximarem bastante.

#3: Okayasu x Momo


Quem já assistiu Peach Girl sabe do que estou falando quando digo que esse casal é simplesmente incrível! Apesar de seus altos e baixos durante o anime,Momo e Okayasu se mostraram um lindo casal, e a cena que escolhi é simplesmente inusitada! Todos estavam culpando Momo por ter beijado Okayasuenquanto namorava com outro, mas na verdade era um engano. O suposto beijo que Momo teria dado em Okayasu era só uma tradicional “respiração boca-a-boca”, e para corrigir o mau entendido Okayasu se prontificou a beijá-la de verdade. Sabe como é né, se vai levar a culpa é melhor cometer o erro! XD

#2: Usui x Misaki


O anime que está fazendo a cabeça de todos os amantes do estilo shoujo não poderia ter ficado de fora do Top 5... Do que estou falando? De Kaichou Wa Maid-sama, claro! Quando Misaki já tinha cansado das esquisitices de Usui, ele a surpreende com uma bela declaração, e um beijo. E para ficar mais romântico ainda, ele se joga de um prédio para salvar uma foto importante para ela... isso sim é amor, e é de Kaichou Wa Maid-sama nosso 2º lugar!

#1: Otani x Risa


Não poderia faltar aqui, não é? Lovely Complex vai sair em primeiro lugar esse mês com a o beijo entre Otani e Risa. Na verdade, foi um beijo acidental, mas não deixa de ser uma linda e inusitada cena. Otani estava resfriado e Risa foi visitá-lo, mas o que ele não esperava é que ele desmaiaria ao se aproximar de Risa, roubando acidentalmente dela seu primeiro beijo. As cenas que vieram depois dessas foram tão engraçada quanto a situação.

--

Bom pessoal, obrigado a todos que leram a coluna, e não deixem de comentar! Sugestões para o próximo tema, críticas e sugestões de melhorias serão aceitos também, basta deixá-los nos comentários abaixo. Até a próxima vez, e um grande abraço!

Currently have 3 comentários:

  1. Eu concordo totalmente com Kaichou Wa Maid-Sama, embora o último beijo foi o mais perfeito da Misaki e do Usui.

    Um beijo muito fofo que eu achei foi em Special A, ainda mais porque acontecer bem no fim do anime.

    Mas adorei a coluna Saki-kun! *-*

    Não vejo a hora de ter o TOP 5 de caras lindos. xD

    Kissus...

  2. hahahaha xhuxhu será que ele fará um top 5 dos caras mais lindos? Eu ja teria uma opniao de quem ganharia... acho que vc concorda comigo... Usui *.*

    haha anyway! Parabéns pela coluna wa! Ficou ótima eu achei que tinha comentado aqui hihi mas ainda nao... bom meus beijos favoritos são:
    1- Otani e Risa (mas não é o mesmo que o seu... eh o beijo que ele da nela no dia do aniversário dela)
    2- Xian Quin e Zhi Shu, do dorama it started with a kiss
    3- Kyo e Tohru, no final do mangá de Fruits Basket
    4- Nodame e Chiaki de nodame cantabile.. é um beijo meio estranho mas eh tao foda quando acontece... e o meu preferido eh quando ela tava fazendo uma apresentação de mozart e ele rouba a maquina fotografica dela e os dois caem no chão... ain eh lindo!
    e 5- Misao e Kyo de Black Bird... os beijos sao sembre muito.... black! nao da pra escolher um haha

    eh isso /o/

  3. Amo Lovely Complex/Peach Girl/Kaichou Wa Maid-sama Super-fã!!!
    kenia