sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Filmagens do Live Action de ParaKiss nos EUA

Posted by Shoujo Desu | sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 | Category: , , |

O live action de Paradise Kiss está para estrear no mês de maio. Elenco e produção estão trabalhando a todo vapor para que o filme seja sucesso garantido. Eles viajaram para Nova Iorque(EUA) para gravarem novas cenas, em busca de um cenário mais fashion, moderno e urbano.

A série live action protagonizada pelos atores Keiko Kitagawa(Yukari) e Osamu Mukai(George), tem sido gravada desde o ano passado e contará a hitória do mangá de Ai Yazawa(a mesma que escreveu Nana). Além de Keiko e Osamu, o filme conta com a atuação de Natsuki Katō como Kaori Aso, Aya Ōmasa como Miwako Sakurada, Kento Kaku como Arashi Nagase, Shunji Igarashi como Isabella Yamamoto, e Yūsuke Yamamoto como Tokumori Hiroyuki.

O filme possui um orçamento calculado de aproximadamente 4 milhões de dólares com a produção japonesa da IMJ em parceria com a Fox International.

O mangá de Paradise Kiss possui 5 volumes, uma versão adaptada para anime com 12 episódios, e foi publicado no Brasil pela Editora Conrad, sendo o primeiro mangá Josei publicado por aqui.

Confira os vídeos da gravação em Nova Iorque:

Currently have 2 comentários:

  1. Nana & Paradise Kiss EVAHHHHHH

  2. O ator não tem nada a ver com o George, que chato isso. ): Eu já fiquei decepcionada com o de Nana porque colocaram um ator nada a ver e bem mongol para fazer o Nobu. ):