quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Kimi Ni Todoke pela JBC?

Posted by Kel-Sensei | quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 | Category: , , |


Não encontramos fontes seguras, mas lá vai. Segundo boatos, a série de Karuho Shiina será anunciada pela Editora JBC a partir do mês que vem.

O mangá de Kimi ni Todoke possui 12 volumes publicados no Japão até agora na revista Bessatsu Margaret da Editora Shueisha, desde 2006.

A série tem sido realmente muito exaltada no mercado de mangás, se igualando a vendas de mangás shounens famosos como Naruto e One Piece. Se realmente for verdade, será com certeza sucesso garantido aqui no Brasil. Informaremos mais novidades assim que possível.


ps by Kel-Sensei- E eu tinha reclamado que a JBC ficou nos devendo o ano passado no quesito shoujo.. e agora essa... Estou em choque de felicidade >.<

Currently have 2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAa eu quero eu queroooooo!!!

  2. Macumba pro meu Orixá says:

    Sawako-Chan *.*
    É muita felicidade *.*