sábado, 5 de março de 2011

[Nota Rápida] Kaichou wa Maid sama e Nana no Brasil

Posted by Kel-Sensei | sábado, 5 de março de 2011 | Category: , , , , , |



É isso mesmo galera! Eu tive que esfregar bem os olhos pra acreditar. Mas estou com pressa pq viajarei amanhã por isso é uma nota rápida. Nao pude deixar de contar isso pra vcs

Foi anunciado que o anime Nana,  será exibido pelo canal MTV Brasil. Assim que eu descobrir mais detalhes eu farei uma notícia melhor. É que ando meio sem tempo viu... gomene!

A outra surpresa é o mangá de Kaichou Wa Maid Sama que também será lançado pela Editora Panini por aqui, juntamente com mais dois shoujos que falarei assim que voltar da viagem.

Em fim... é muita alegria pra um coraçãozinho shoujo como o meu. Me alegra saber que o shoujo está sendo investido em nosso país. E que as últimas notícias que foram postadas no Desu foram relacionadas a shoujo e josei no Brasil! Gogo Shoujo, conquiste os corações verde e amarelo, assim como já fez com o da Kel-Sensei!!

Um bom carnaval pra todos... divirtam-se, mas com juízo ok?! haha ^^

Currently have 0 comentários: