quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[Dica] Gostaria de ter um look igual da Nana Osaki?

Posted by Kel-Sensei | quarta-feira, 20 de outubro de 2010 | Category: , , , |

 Nana Osaki

Encontrei na comunidade da Nana, no orkut, um vídeo super interessante sobre dicas de maquiagem, acessórios e roupas de como criar um visual da personagem Nana Osaki.

Quem apresenta o vídeo é a maquiadora profissional Michele Phan, que aprendeu a arte de maquiar por ela mesma. Além disso ela trabalha para a empresa americana de cosméticos Lancôme. Michele tem 22 anos, é estudante de Artes, e é bem conhecida no YouTube por suas dicas de maquiagem.

 Michele Phan

Bem, o vídeo está em inglês, porém acredito não ser difícil seguir os passos que parecem ser relativamente fáceis e com um resultado muito bonito. A idéia principal é fazer com que a maquiagem se pareça realmente com o desenho do mangá. Se por acaso vocês tiverem alguma dúvida com o inglês, eu posso tentar ajudar. É só mandar o minuto onde está sua dúvida nos coments que eu tento traduzir pra vocês.

A história de Nana, criada pela mangaká Ai Yazawa, é bastante conhecida pelos brasileiros por ter sido publicada pela Editora JBC. No Japão, Nana foi publicado na revista  shoujo Cookie da Editora Shueisha. O mangá possui 21 volumes até agora e está paralisado porque sua autora ficou doente. Além do mangá, a série possui um anime com 42 episódios e duas adaptações de filme live-action. 

Confira o vídeo de como obter um look da personagem Nana Osaki:

Currently have 0 comentários: