segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fruits Basket chega a Hollywood e vira Live-Action

Posted by Kel-Sensei | segunda-feira, 25 de outubro de 2010 | Category: , , , , , |

 
Em uma entrevista ao ANN, o produtor e co-fundador da produtora indepentente 1212 Entertainment, Joshua Long, falou sobre projetos da produtora, sobre o andamento do live-action de Cowboy Bebop, e deu alguns detalhes sobre o live-action de Fruits Basket. O entrevistador foi Zac Bertschy, locutor do ANNCast (um programa podcast do site ANN) no dia 15 de outubro.

Durante a entrevista, Joshua Long disse que não poderia dar todos os detalhes porque ainda não foi feito o anuncio oficial do live-action de Fruits Basket, confira um trecho da entrevista onde ele fala sobre o assunto:
ZAC- Quais os outros projetos que estão trabalhando? O que você pode nos dizer?

JOSHUA- (...) Nós também estamos trabalhando na adaptação de Fruits Basket que é bem emocionante pra gente por ser uma série famosa, uma série muito adorada, e estamos perto de assinar os direitos. Este é um projeto que eu gosto muito, é um projeto que eu estou envolvido junto com Cowboy Bebop, e é algo que eu tenho muito carinho. Existem outros projetos que eu ainda não posso falar sobre, que estão sendo negociados com os vendedores de direitos autorais, eu acho que até o natal nos teremos mais dois grandes nomes, mas estes são os que nós estamos nos concentrando agora.

ZAC- Ok, eu soube de rumores sobre Fruits Basket, mas acredito ser algo que você não possa falar ainda, certo ?

JOSHUA- Eu não posso falar sobre, nós não fizemos o anúncio oficial ainda, Esperamos que até no final do ano tudo fique certo com a autora, e esse é o tipo de coisa que nós queremos esperar, você mencionou que os fãs querem saber muito mais e eu tenho que esperar pra que eu possa falar mais. Mas, nós temos uma excelente parceria e um bom redator que conhecemos hoje pela manhã e esse será um projeto muito interessante para todos nós.

O foco da entrevista foi falar de Cowboy Bebop, o produtor trouxe boas novidades para os fãs da série porque segundo ele, o projeto não está "morto" e que a FOX ainda está envolvida no projeto. Ele também fala da importância que eles estão dando para a opinião dos fãs, pois eles estão trabalhando duro para que o trabalho saia impecável e não decepcione ninguém. O entrevistador Zac comentou sobre o fato que os últimos filmes baseados em animes foi uma decepção para muitos e Joshua respondeu que o trabalho que eles estão fazendo é diferente porque eles estão fazendo a adaptação para que pareça o máximo possível com as séries originais, dando toques de realidade, algo que não sera diferente com Fruits Basket.

Joshua acrescentou que o filme de Fruits Basket terá um toque mais realista, e que não terá as cenas impossíveis como o fato da protagonista Honda Tohru viver em uma cabana no começo da história. Ele disse também que será bem difícil encontrar uma atriz adequada que perceba e desenvolva a grande personalidade de Tohru. Terá de ser alguém que saiba realmente transmitir o amor que essa personagem possui pelas pessoas e pela vida.

O mangá shoujo de Natsuki Takaya, Fruits Basket foi sucesso no mundo inteiro, e principalmente nos Estados Unidos. Além de ter uma bela história, alcançou números favoráveis de venda. A editora JBC publicou os 23 volumes do mangá no Brasil, e foi com certeza sucesso por aqui também. Os fãs irão aguardar ansiosos por mais notícias sobre o filme "hollywoodiano" de Fruits Basket.

obs- Eu queria publicar essa notícia logo pra vcs e não deu tempo de traduzir a entrevista toda e as partes que o produtor falou mais sobre fruits basket porque é bem grande. É com certeza uma entrevista muito boa e se vc entende de inglês, poderá conferir a entrevista na integra clicando aqui. Lembrando que todos os direitos dessa entrevista são reservados aos seus autores e ao ANN. Se for publicar, dê os créditos a eles! Com o tempo vou tentar traduzir tudo na íntegra porque Cowboy Bebop e Fruits Basket, são do nosso interesse!

Currently have 2 comentários:

  1. meu Deus não poderia ter notícia mais pior hoje que essa, o que esses estadunidenses não vão fazer com meu fruits basket ? D:

  2. hahaha Eu estou ansiosa pra saber o resultado... como sempre tenho pensamento positivo, espero vir coisa boa :D