terça-feira, 24 de agosto de 2010

Anunciado Live Action de Paradise Kiss

Posted by Kel-Sensei | terça-feira, 24 de agosto de 2010 | Category: , , |


Os fãs das histórias de Ai Yazawa podem comemorar, enquanto não temos novidades da volta de Nana, foi anunciado neste mês que Paradise kiss,mangá popular sobre moda, ganhará uma versão live-action. No Brasil, foi publicado no ano de 2007 pela editora Conrad, sendo uma das primeiras histórias josei  por aqui.

Um dia, a estudante colegial, Yukari Hayasaka, que era centrada e tinha uma vida sem sentido e repetitiva por ter sido forçada pela mãe em ser a melhor nos estudos, foi abordada na rua por alguns membros do Parakiss, que eram estudantes de moda da escola  Yazagaku. Eles queriam que ela fosse modelo de seu trabalho para o desfile na escol, mas ela os rejeita. Com o tempo ela acaba se apegando e se tornando amiga deles. Foi quando ela resolveu desistir de tudo para seguir carreira de modelo e viver com seu amado, George Koizumi (Joji), enfrentando assim problemas futuros em seu relacionamento,  pois Joji é um rapaz muito talentoso com uma carreira promissora como estilista e artista,  além de ser bonito, egocentrico, carismático, o lider do Parakiss, e ter seu próprio estilo de viver e pensar.

O mangá possui uma versão adaptada para anime com 12 episódios e agora contará com a versão confirmada para live-action.  Muitos detalhes sobre o filme ainda não foram revelados, sabe-se que os atores que farão os personagens principais serão Keiko Kitagawa ( como Sailor Mars, de Pretty Guardian Sailormoon) como Hikari e Mukai Osamu( Mayama do live action de Honey and Clover) terá o papel do Joji. Outros atores que farão parte do elenco são: Natsuki Kaito, Aya Omasa, Kento Kaku, Shunji Igarashi e Yusuke Yamamoto. Acredita-se de que  a Fox International e a produtora japonesa IMJ estarão envolvidas no projeto.


Keiko Kitagawa como Yukari

Mukai Osamo como Joji


Currently have 1 comentários:

  1. Essa foi uma das melhores novidades do ano xD
    Vai matar um pouco a saudade da Yazawa-sensei.
    Adoro essa série e estou ansioso para ver o live action u.u

    Espero que a adaptação seja boa o suficiente pra demonstrar o quanto o mangá é bom xD