quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sugar Sugar Rune: Mais um mangá shoujo da Panini no Brasil

Posted by Kel-Sensei | quinta-feira, 26 de agosto de 2010 | Category: , , |



É pessoal, as novidades sobre shoujo em terras tupiniquins não param de chegar. Mais um mangá estilo mahou-shoujo será lançado por aqui. Seu nome é Sugar Sugar Rune, publicado entre 2004 à 2007 na revista Nakayoshi (a mesma de Sakura Card Captors, Sailor Moon, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Shugo Chara! entre outros) da editora Kodansha. O mangá da autora Moyoco Anno, possui 8 volumes e ganhou uma versão adaptada para anime no ano de 2005 com 54 episódios. No mesmo ano, ela ganhou o 29º Kodansha Mangá Award na categoria "mangás para crianças" com esta série.

A história fala de duas amigas, chamadas Chocolat Meilleure e Vanilla Mieux, que são duas jovens bruxinhas do mundo mágico. Elas são escolhidas para disputarem um concurso de quem consegue colher o maior numero de corações de meninos no mundo humano. A vencedora se tornaria a próxima rainha do mundo mágico.

De qualquer forma, a editora Panini parece mesmo estar investindo no shoujo para o público brasileiro. Tomara que mais e mais novidades como essas apareçam por aqui. Já imginaram Kaichou wa Maid Sama publicado no Brasil? Seria muito bom!   

comentário off: Obrigada Panini!!!

Currently have 0 comentários: