sábado, 14 de agosto de 2010

[Atualizações] O que tem de novo no Shoujo Desu

Posted by Kel-Sensei | sábado, 14 de agosto de 2010 | Category: |


 Olá pessoal, eai o que tem achado do Desu até agora?

Bom, viemos informar o que tem de novo em nosso blog, e em breve muita coisa estará por aqui!!!

Pra começar, nós temos uma área de downloads feita especialmente para os fãs de shoujo e dos romances mais vistos de todos os tempos. Esta área está dividida em três partes que são: Shoujo, Josei e Seinen. Se ainda bate aquela duvida sobre o significado dessas classificações, não deixem de ler a matéria que fizemos recentemente explicando tudo isso clicando aqui . A partir daí, é só clicar na aba Animes e assim você poderá conhecer um pouco mais sobre eles, e claro, fazer o download dos mesmos!

Temos também nossa parte de Reviews, com pequenos resumos escritos exclusivamente por nós informando dados importantes do seu mangá/anime Shoujo/Josei favorito.

Perdeu alguma matéria? Não se preocupe, indo ao menu principal você poderá ler todas as matérias e notícias postadas aqui em nosso blog!

Quer ser nosso parceiro? No menu principal você encontra a aba "Parcerias" é só clicar lá e mandar sua proposta!

Você também poderá trabalhar conosco. Lembrando que o Shoujo Desu está recrutando pessoas pra trabalhar com a gente. É só clicar em "Trabalhe conosco", preencher o formulário e aguardar a resposta.

Outra novidade é que você pode dar sua opinião sobre tudo que é publicado por aqui postando seu comentário na própria notícia e/ou marcando as opções que fica logo abaixo, expressando assim sua reação com o que acabou de ler. Ah e claro... o mais importante. Visitou o blog? Comente em nosso Quadro de Recados, pois sua opinião é muito importante para nós e isso faz com que a gente possa crescer e tornar o nosso conteúdo o mais agradável possível para que todos possam ter uma boa diversão!

Em breve teremos muitas novidades e notícias quentinhas do universo Shoujo especialmente pra você! 
Muito obrigado por sua visita, e até mais!
Divirtam-se !!

ps- Ah... antes que perguntem novamente, o Layout lindo do blog foi desenvolvido por Wasabi-Kun!!!

Currently have 0 comentários: